Moses diz que gostou da sua estreia

Moses fez sua estréia pelo Chelsea nesse sábado. (Foto: Site Oficial)

Victor Moses disse que gostou da sua estreia pelos Blues, mas que seria melhor se o Chelsea tivesse conquistado os três pontos. O jogador de 21 anos fez sua estréia como substituto de Ryan Bertrand na segunda etapa, e o desempenho da equipe melhorou com sua entrada no lado direito do ataque.

“Joguei cerca de 25 minutos, nos saímos muito bem quando entrei e eu apenas tentei ajudar a equipe da melhor maneira que pude”, disse Moses a ChelseaTV. “Infelizmente só saímos com um ponto, mas ainda é um bom resultado fora de casa, foi um ponto conquistado”.

“Todo mundo esperava que fossemos ganhar, mas isso é futebol. É um clássico, bem como, eles estavam jogando em casa, e deram seus máximos e queriam vencer o jogo, mas usamos nossa tática e tentamos ganhar o jogo, agora vamos olhar para frente, para o próximo jogo”.

“Tivemos muitas chances, mas não marcamos, espero que no próximo jogo sejamos capazes de marcar”.

Com um time montado por Roberto Di Matteo na formação 4-2-3-1, Moses, que jogava pelo lado esquerdo no Wigan, foi deslocado para o lado direito do ataque. A mudança quase trouxe recompensas: a melhor chance da equipe no segundo tempo saiu de um cruzamento dele pela direita e um chute por cima de Hazard.

“Estávamos jogando no 4-2-3-1, mas o técnico me chamou e disse para mudarmos para o 4-3-3” , Explicou Moses. “Eu fui para a direita, Ramires voltou para o meio, com Hazard na esquerda”.

“A primeira chance que tive foi um chute que a bola desviou e o goleiro fez boa defesa”.

“Depois disso eu criei outra chance para o Hazard, mas que ele chutou por cima. Devemos ficar felizes com o ponto que levamos”.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

Article by: Lucas Maia