Victor Moses conversou com o site oficial do Chelsea. Os temas foram o título da Copa Africana de Nações com a Nigéria e o embate contra Manchester United pela Copa da Inglaterra.
Iniciando pelo clube de Londres, o nigeriano afirmou que o elenco sente que o momento não é bom, mas as coisas podem mudar: “Ainda estamos confiantes. Precisamos de foco para o próximo jogo e até o final da temporada. Não será fácil o jogo contra o United, porém daremos o nosso melhor”.
“Temos alguns jogos até o final da temporada é importante que o clube aumente o nível de competitividade. Cobro-me muito sobre isso, quero crescer e quero que o clube cresça também. Se formos vitoriosos em Manchester será o inicio da nossa reação”.
Sobre seu selecionado nacional, Victor afirmou que deve ao muito ao Chelsea pelo seu progresso: “Quando vim para cá, sabia da grandeza do clube e que me auxiliaria a progredir. Foi muito importante a conquista desse torneio (CAN), dei o meu melhor e esse desempenho consegui atuando em Londres”
Revelação do Saint-Etienne é alvo de clubes ingleses
Chelsea, Arsenal, Newcastle e Tottenham estão disputando para contar com os serviços de Pierre-Emerick Aubameyang, jogador do Saint-Etienne, clube da primeira divisão francesa.
O atleta do Gabão vem apresentando um futebol acima da média e comparações com Neymar já estão sendo estabelecidas pela imprensa da França. Boatos estipulam que seu passe seja de 15 milhões de Euros.