Mirror: Giroud está “fechado” com Lampard

Segundo o Mirror, Olivier Giroud veio em defesa de Frank Lampard após críticas e pedidos envolvendo a demissão do jogador por parte de fãs e da imprensa. Mas o francês se posicionou 100% ao lado do treinador e espera que ele se envolva mais frequentemente nas sessões de treinamento da equipe. Apesar disso, o futuro de Super Frankie no comando dos Blues parece incerto, principalmente após a derrota para o Manchester City.

Giroud insiste que “é bom ter um treinador jovem porque, mesmo que tenha muito a aprender ainda, ele já tem diversas qualidades para treinar um time”. Além disso, o atacante demonstrou seu desejo em ver o inglês dentro de campo com os jogadores durante os treinos. “Eu gostaria que ele se juntasse a nós nos círculos, mas o joelho dele não está muito bom no momento. Espero que melhore logo e possamos jogar com ele”, afirmou.

Giroud abre o placar para o Chelsea. Primeiramente, cruzamento de Chilwell. Por fim, cabeceio certeiro do francês.
Giroud continua em boa fase e pode ser opção para o restante da temporada (Chelsea FC / Site)

Além disso, o camisa 18 também revelou que Lampard tem “boas ideias” para ele e que “é sempre bom ter um treinador que foi um grande jogador e vencedor. Assim, ele sempre pode fazer você melhorar”. Portanto, são boas notícias para o torcedor azul, que já não vê o time fazer boas apresentações há algum tempo.

Por conta disso, Lampard vem recebendo críticas e foi até veiculado na imprensa uma possível demissão do treinador. Quanto ao assunto, o manager disse “não estar pensando nisso no momento” e que “não está preocupado” com o seu futuro no clube.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

Article by: Lucas Jensen

Jornalista que ainda acredita que o futebol pode ser apreciado sem torcer (mas não se segura e torce mesmo assim). Fã de tática e do jogo reativo, se deleita nos contra-ataques e toques 'de primeira'. Amante racional da Premier League e nostálgico do Calcio, seus hobbies incluem teorias mirabolantes e soluções inusitadas.