Mikel comemora acerto de Di Matteo

Diferente do seu antecessor, Roberto Di Matteo, o novo técnico efetivado do Chelsea, está em alta com o seu elenco. Depois de Ramires afirmar que se sente feliz por o técnico suíço-italiano ter assinado contrato de dois anos com o clube londrino, agora foi a vez de Mikel, meio-campista do Chelsea.

Em declarações à MTNfootball.com o nigeriano afirmou que Di Matteo tem “uma grande competência e que merecia ser efetivado pela diretoria do Chelsea”. Na mesma entrevista, o jogador disse que “a efetivação do manager é um fato muito importante para a próxima temporada”.

Mikel que teve uma nova vida e reconstruiu seu bom futebol depois da demissão de André Villas-Boas e a ascensão de Roberto Di Matteo.

“Todos no Chelsea amam e querem que ele seja nosso treinador. Isso irá nos ajudar a ter um bom futebol”,  declarou Obi Mikel.

O treinador suíço-italiano que venceu a Uefa Champions League com o Blues pela primeira vez na sua história como treinador e também pela primeira vez na história do time de Londres.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.