John Terry: “Meu futebol falará por mim”

Capitão: John Terry
(Foto: Getty Images)

John Terry falou sobre sua volta aos gramados após a partida contra o MLS All-Stars na ultima quarta feira, dia 25. “Fico encantado de poder voltar a jogar futebol e me concentrar no que realmente amo” – referindo-se a vitória no tribunal contra as acusações de racismo contra Anton Ferdinand. Terry, que não quer discutir mais sobre o caso, disse ainda que foca apenas no futebol: “O Chelsea têm grandes jogos pela frente e pretendo fazer parte dessas exibições.”

Sobre os novos jogadores Eden Hazard e Marko Marin, que ainda estão se adaptando ao time, John Terry disse: ”Irei ajudar os novos a se familiarizarem com o estilo de jogo, afinal estamos jogando fora de casa a algumas semanas. Então eles ainda terão a chance de acertar o pé.”

 Roman Abramovich

Outro a se “familiarizar” com os jogadores é Roman Abramovich. O proprietário do Chelsea, segundo Terry, pode ser encontrado nos campos de treinamento e no hotel em que o time está hospedado. Ainda segundo Terry, Roman está sempre querendo saber o que está acontecendo, até mesmo a forma de treinamento utilizada por Di Matteo.

”É estimulante e acho que é bom que os novos jogadores vejam um proprietário tão participativo, afinal eles nunca devem ter visto algo parecido em suas carreiras. Mas eu já havia dito isso antes, Roman realmente se preocupa com o Chelsea e prova isso estando aqui conosco.”

Sobre o excessivo gasto econômico de Abramovich, Terry afirmou que o dono do Chelsea tem mesmo que gastar: ”É preciso. Quando você olha para o que os outros clubes estão fazendo, o que Manchester City tem gastado, e agora o Paris St-German. Todos tem muito dinheiro, e mesmo vencendo a Champions League você deve continuar competitivo. Por sorte, temos um dono que pode nos proporcionar isso.”

Category: Chelsea Football Club

Tags:

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.