Meireles visita Cobham e se despede

Raul Meireles em atuação pelo Chelsea (Foto: Site Oficial)

Na tarde desta quarta-feira, Raul Meireles visitou Cobham pela última vez antes de começar a jogar por seu novo clube. O português se transferiu na semana passada para o Fenerbahçe da Turquia, tendo feito 48 aparições em um ano de Chelsea. O jogador de 29 anos explicou ao ChelseaTV porque havia voltado ao centro de treinamento.

“Eu vim para dizer adeus aos meus amigos e, claro, vou sentir muita falta do clube, dos fãs e da cidade”, disse ele. “Há algumas pessoas grandes aqui, elas sempre me apoiaram e me ajudaram, então é claro que eu tinha que vir para dizer adeus a todos.”

Meireles comentou sobre sua passagem pelo clube. Mesmo que fora da grande final de Munique por conta de uma suspensão, o jogador participou de muitas partidas importantes.

“Foi um grande ano”, disse ele. “A última parte da temporada foi ótima, vencemos a Liga dos Campeões, a Copa da Inglaterra, e foi muito bom para mim. Eu vou sentir falta desses momentos, mas é um novo desafio para mim e eu estou pronto para ir para a Turquia. Espero que de tudo certo.”

“Eu fui para o Fenerbahçe, apenas para assinar, e amanhã é meu primeiro dia e estou animado para começar.”

“Obrigado aos fãs pelo seu apoio, vou sentir muita falta deste clube, foi muito bom para mim jogar no Chelsea.”

Category: Chelsea Football Club

Tags:

Article by: Lucas Maia