Mata quer ser ainda melhor na próxima temporada

O meia espanhol Juan Mata, que está incorporado à Seleção da Espanha para a disputa da Eurocopa, e que marcou 12 gols e distribuiu 21 assistências na temporada, afirmou que sempre busca evoluir como jogador de futebol. Segundo ele, em hipótese alguma se pode acomodar com os êxitos, ao contrário, é importante sempre buscar algo a mais.

“Meu foco é continuar melhorando”, disse ele. “Eu sou jovem como um jogador de futebol e eu tenho que melhorar meu jogo e minhas estatísticas durante o próximo ano, é isso que vou tentar fazer. Você não pode descansar sobre o que você conseguiu, você deve olhar para o futuro e esperança para mais sucesso”, afirmou Mata.

Mata ainda confessou que não esperava obter o sucesso coletivo e individual em seu primeiro ano de Chelsea.

“Levantar a Liga dos Campeões foi uma experiência inacreditável – o troféu maior que o clube pode ganhar – e, para mim, ganhando o troféu de Jogador do Ano faz-me sentir muito feliz, orgulhoso e agradecido”, admitiu o espanhol.

“Eu nunca poderia ter esperado que a minha primeira temporada fosse tão vitoriosa. Para ganhar a FA Cup, a Champions League e o Chelsea Jogador do Ano, é incrível e estou muito feliz, mas eu quero mais. Eu tenho a Eurocopa no verão e, talvez, os Jogos Olímpicos, bem como, para, quem sabe, talvez eu possa dizer que já ganhou quase tudo o que tenho desempenhado neste ano”, ressaltou o meia.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

Article by: Romário Henderson