Mata confiante para nova temporada

Juan Mata comemora o gol contra Itália na final da Euro. (Foto: r7.com)

Depois de não ter férias por ter defendido a seleção espanhola na Eurocopa e mais recentemente nas Olimpíadas o meia do Chelsea Juan Mata voltou aos treinamentos em Cobham e já está pronto para mais uma temporada de sucesso. Melhor jogador do Chelsea no ano passado, o meia espanhol teve emoções diferentes nos últimos meses.

Após conquistar a Champions League com os Blues, o jogador seguiu para defender a Fúria na Eurocopa, onde marcou o último gol da vitória na final contra a Itália, mas depois disso o jogador teve um momento difícil ao participar do grupo espanhol que foi eliminado das Olimpíadas sem ao menos marcar um gol.

Apesar do fracasso olímpico, Mata já mudou o foco e agora está se concentrando em tentar repetir o sucesso da última temporada, tanto no âmbito pessoal como em nível coletivo. Em entrevista a Chelsea TV Mata falou sobre o pensamento para a próxima temporada – “Me sinto muito confiante e bem para essa temporada. Eu e Romeu estamos de volta e muito felizes por estar aqui.”

A Euro foi o grande momento desse verão para mim. Foi um grande momento e ainda pude entrar na final e marcar o último gol, o que foi incrível. A Olímpiada foi uma grande experiência, mas não tivemos sorte. Nós merecíamos mais, mas não marcamos gol, então é impossível avançar,” disse Mata sobre o verão cheio de compromissos que teve.

Mata afirmou que o clube tentará o máximo de títulos possível e concluiu falando sobre os novos companheiros de clube que disputarão vaga com ele entre os onze iniciais – “Agora temos Eden Hazard, Marko Marin e Oscar. Isso é bom para o time, pois são ótimos jogadores.”

Category: Chelsea Football Club

Tags:

Article by: Lucas Carvalho