Mata agradece a Fernando Torres por estar no Chelsea

Mata afirma que compatriota foi crucial para sua chegada

Escolhido pela FA como Man Of The Match da final da FA Cup, Juan Mata é, ao lado de Ramires e Cech, um dos jogadores que faz uma grande temporada, desde mesmo os maus momentos do time nas mãos de André Villas-Boas. Em sua primeira temporada pelo Chelsea, o camisa 10 divide a liderança das assistências na Premier League com o também espanhol e amigo pessoal David Silva, do Manchester City.

Mata afirma que a presença de outro compatriota no clube, Fernando Torres, foi crucial para sua vinda aos Blues: “Conversei com ele e ele disse que eu seria muito feliz aqui, que eu me daria muito bem no Futebol Inglês. Ele foi importantíssimo, me ajudou com tudo, me apresentou as pessoas certas, me emprestou seu carro, me deixou dormir na sua casa quando eu precisei. É difícil expressar em palavras o que ele fez por mim, ele foi uma razão fundamental para eu estar aqui.”

Juan Mata, na temporada atual, tem simplesmente 12 gols marcados e 25 assistências distribuídas. Já Fernando Torres, marcou 11 gols, a maioria deles após a chegada do técnico Roberto Di Matteo.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

Article by: Rodrigo Q