Mata acredita que sua melhor performance no Chelsea ainda virá

Espanhol comemora com Torres e Ivanovic um dos gols da última partida. (Foto: AFP)

Juan Mata pretende ir melhorando aos poucos após ter obtido outro desempenho impressionante para o Chelsea contra o Nordsjaelland na UEFA Champions League.

Mata fez dois gols na vitória de 4-0 em Copenhague para impulsionar os campeões europeus para o topo do Grupo E, depois de duas partidas.

O jogador de 24 anos tem agora quatro gols e quatro assistências em quatro partidas desde que voltou após uma quinzena fora, contribuindo diretamente para quase dois terços dos gols do Chelsea desde então.

Ele disse: “Eu quero melhorar, eu sinto que posso fazer ainda melhor. Talvez esta foi uma das melhores semanas para mim, joguei bem contra o Stoke, em seguida, o Wolves, então Arsenal e agora isso.”

“Estou me sentindo muito bem, mas eu quero me sentir melhor e melhorar também.”

Mata está se beneficiando da chegada de Eden Hazard e Oscar, assim como a nova filosofia ofensiva do Chelsea.

“É muito divertido jogar nesta forma, junto com jogadores que gostam de jogar com a bola, jogadores de qualidade”, disse ele.

“Na temporada passada, ganhamos a Liga dos Campeões e Copa da Inglaterra, jogando como jogamos. Agora eu acho que nós podemos fazer melhor, jogar melhor ainda com Oscar, Hazard ou seja quem for.”

“Tudo o que podemos fazer é tentar jogar o nosso melhor, mas isso é o que estamos fazendo.”

Category: Chelsea Football Club

Tags:

Article by: Luís Barbosa