Marin fala sobre sua estreia

Marin jogou 20 minutos contra o time do Wolves. (Foto: Site Oficial)

Marko Marin fez na noite desta terça-feira seus primeiros 20 minutos em campo pelo time principal do Chelsea na temporada. Uma lesão no tendão impediu o jogador alemão de participar dos primeiros jogos pelo clube inglês. Mas Marin, que ja havia jogado pelo time sub-21, jogou seus primeiros minutos com a camisa do Chelsea contra a equipe do Wolves pela Capital One Cup.

“Foram tempos difíceis, mas é o futebol, acontece. Agora eu estou feliz por estar de volta e jogar meus primeiros 20 minutos”, disse o jogador de 23 anos. “É claro que não é bom pra nenhum jogador, nunca é uma boa situação estar machucado, mas agora eu me sinto bem, e é esquecer o passado e olhar para o futuro.”

“Eu não tenho metas, é claro que eu quero jogar o máximo possível e agora estou quase 100 por cento em forma de novo, isso me faz feliz e eu quero jogar.”

A atenção agora está voltada para o derby de Londres com ambos os lados visando o topo da tabela no fim da temporada. O Arsenal terminou a última temporada na terceira posição enquanto o Chelsea foi apenas o sexto, porém levantando as taças da Copa da Inglaterra e da Liga dos Campeões.

“Este ano nós mudamos muito, agora temos jogadores mais criativos e ofensivos e eu espero que nós possamos ajudar no sucesso como no ano passado.” explicou ele. “É difícil jogar contra nós, temos jogadores que podem decidir a qualquer momento, e são muitos.”

“O Arsenal tem um bom time, claro, mas eles perderam Robin van Persie, que foi o melhor marcador do ano passado, e está no topo de novo.”

Um dos substitutos de Van Persie é o compatriota de Marin, Lukas Podolski, que está começando a atingir a melhor forma.

” No início foi um pouco novo para ele, mas agora ele está indo muito bem e já marcou alguns gols “, disse Marin sobre Podolski. “Eu não falei com ele, nós nos conhecemos da equipe nacional, mas não somos realmente amigos, eu falo mais com o Per Mertesacker , porque jogamos juntos no Werder Bremen.”

O importante é vencer e manter a nossa posição na Premier League. Nós temos uma defesa muito boa, por isso vai ser muito difícil para Lukas para jogar contra nós.”

Category: Chelsea Football Club

Tags:

Article by: Lucas Maia