Marin atua pelo Sub-21, mas não consegue evitar derrota para o Blackburn

Marin abre o placar, mas não evita derrota dos Blues. (Foto: Chelsea FC)
Marin abre o placar, mas não evita derrota dos Blues. (Foto: Chelsea FC)

O Chelsea Sub-21, visitou o Blackburn Rovers, porém não conseguiu manter a recente forma de três vitória consecutivas. Dois erros na defesa foram fatais após Marko Marin ter aberto o marcador, e os mandantes viraram o placar. O alemão, que fez um golaço, diga-se de passagem, jogou pouco mais de uma hora.

No primeiro tempo, Marin abriu o placar para os Blues. Em bela cobrança de falta, o alemão não deu chances para Grzegorz Sandomierski, goleiro adversário, chegar na bola. Na gaveta, e o Chelsea já liderava o placar.

Adam Nditi e Alex Kiwomya ainda fizeram Sandomierski trabalhar. Primeiro, Nditi recebeu bom passe de Marin e chutou para a defesa do goleiro. Depois, Kiwomya trocou passes com Jeremie Boga e bateu, para mais uma boa intervenção do arqueiro.

O Chelsea pressionou o Blackburn até o final da primeira etapa, mas sem sucesso para ampliar a vantagem. Já na etapa final, Dermot Drummy, treinador dos Blues, sacou George Saville, e promoveu a entrada de Nathan Ake. Com 15 minutos, foi a vez de Marin sair. Veio Reece Mitchell em seu lugar.

Em erro da defesa, os mandantes chegaram ao empate. Anton Forrester, roubou a bola do zagueiro e bateu para empatar. Não demorou, e veio a virada. Um passe longo atravessou a defesa do Chelsea e sobrou para o mesmo Forrester dar números finais a partida. Os visitantes ainda tentaram o empate, mas sem sucesso. Final: Blackburn 2-1 Chelsea.

Chelsea: Jamal Blackman; Tika Musonda, Alex Davey, Andreas Christensen, Adam Nditi; Lewis Baker, Jeremie Boga, George Saville (c) (Nathan Ake ‘intervalo’), Alex Kiwomya (Connor Hunte 60), Milan Lalkovic, Marko Marin (Reece Mitchell 60).
Reservas não-utilizados: Mitchell Beeney, Dion Conroy.

Blackburn: Grzegorz Sandomierski; Peter Wylie, Ryan Edwards (c), Kellen Daly, Will Beesley; Darragh Lenihan (Hugo Fernandez Molina 63), Robbie Cotton; Tim Payne (Daniel Laverty 87), John O’Sullivan, Jamie Maclaren (Deniz Pero 90+2); Anton Forrester.
Reservas não-utilizados: Matthew Unwin, Reece Hands.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

Article by: Vinícius Paráboa