Lukaku: “Eu não sou o novo Drogba”

Lukaku marcou um gol em dois jogos pelo West Brom (Foto: Sky Sports)

O atacante emprestado ao West Brom, Romelu Lukaku, prometeu fazer seu próprio nome pelo time de The Hawthorns – após se cansar de comparações com o ídolo e ex-companheiro Didier Drogba.

O Belga de 19 anos, foi apelidado de “o novo Drogba” quando chegou aos Blues verão passado, por causa de seu estilo de jogo e aparência física semelhantes ao Marfinense.

Mas ele viu seu caminho para o time titular do Chelsea bloqueado por Drogba e começou apenas uma partida da Premier League, não justificando os 18 milhões de libras pagos ao Anderlecht por sua transferência.

Apesar da lenda dos Blues deixar Stamford Bridge para uma nova carreira na China, Lukaku também optou em deixar o oeste de Londres este verão, em troca de poder jogar regularmente em outra equipe.

Agora, ele está desesperado para sair da sombra de Drogba durante essa temporada emprestado ao West Brom.

Personalidade

“Didier e eu temos um estilo de jogo parecido, mas eu não acho que ele gostaria de ter sido comparado com alguém quando era jovem”, disse Lukaku, que espera se recuperar de uma lesão no tornozelo antes do jogo da Bélgica, pelas Eliminatórias da Copa, contra País de Gales, na sexta.

“Todo jogador quer ser sua própria pessoa, ter sua própria personalidade. Eu não quero ser “o novo” de ninguém.

“No começo estava tudo bem – mas agora estou cansado disso. É desnecessário e eu não gosto, agora.”

“Eu tenho o sobrenome do meu pai, eu sou Romelu Lukaku – Eu não sou niguém além desse. Este é meu próprio nome e é o nome que eu quero que as pessoas lembrem de mim.”

Category: Chelsea Football Club

Article by: Kelvyn Vital

Uma fábrica de bobagens ambulante a 2 anos e poco de ser médico.