Lionel Messi diz que José Mourinho tem tudo para dar certo no Chelsea

Messi elogiou José Mourinho durante visita ao Senegal.
Messi elogiou José Mourinho durante visita ao Senegal.

Melhor jogador de futebol do mundo e ex-rival de José Mourinho, Lionel Messi afirmou que o técnico português tem tudo para dar certo em Stamford Bridge. Além disso, o argentino ainda chamou o The Special One de “grande treinador”. Mourinho, que retornou para uma segunda passagem pelo Chelsea, após rescindir contrato com o Real Madrid, ainda não fez sua estréia como comandante da equipe.

Visitando o Senegal para divulgar seu projeto – a “Messi Foundation” – o camisa 10 do Barcelona aproveitou para comentar a aquisição dos Blues, rasgando elogios à mesma: “Mourinho era um grande treinador (no Real Madrid), mas sabemos que (Carlo) Ancelotti também é. Eu acho que Mourinho terá muito sucesso no Chelsea, pois é um grande técnico.” afirmou Messi.

Apesar dos elogios de Messi, outros jogadores do Barcelona não pensam como ele. Durante sua passagem na Espanha, em um dos vários clássicos entre o clube catalão e o madrilenho, Mourinho chegou a dar um peteleco no então assistente-técnico do Barcelona, Tito Vilanova. Andrés Iniesta  afirmou em entrevista que Mourinho fez “mais o mal do que o bem” para o futebol espanhol.

Chelsea tem plano ‘B’ caso não consiga trazer Cavani

Segundo o diário português A Bola, o Chelsea já começa a pensar em um novo nome para o ataque, devido a forte concorrência e o elevado preço pedido por Edinson Cavani. E o jornal crava que José Mourinho teria levado à diretoria o nome de Robert Lewandowski.

O centroavante do Borussia Dortmund teria impressionado Mourinho ao marcar quatro gols em seu ex-clube, o Real Madrid, durante as semifinais da última UEFA Champions League. Apesar disso, a imprensa europeia já divulgou que Chelsea e Manchester City já fizeram propostas acima dos 40 milhões de euros por Cavani. No entanto, o Napoli pede 63 milhões, valor da multa rescisória.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

Article by: Vinícius Paráboa