Lampard se diz feliz por atuar com regularidade

Lampard credita boa fase à sequencia de jogos
Lampard credita boa fase à sequencia de jogos (Foto: Getty Images)

Nesta segunda-feira, (11), Frank Lampard falou com a imprensa em Stamford Bridge. Em grande fase, o autor de 4 gols nos últimos 4 jogos pelos Blues se mostrou feliz por estar atuando com regularidade entre os titulares. Lampard ainda vive indefinição sobre sua permanência no Chelsea, já que o jogador e clube ainda não chegaram a um acordo para a próxima temporada.

“Quanto mais você jogar, mais vai combinar isso com grandes atuações. Desde que comecei a jogar regularmente me sinto melhor e com mais confiança”

“O nosso calendário apertado mostrou que posso jogar uma vez a cada três ou quatro dias, eu gostei”

Sobre o compromisso pela Liga Europa no meio da semana, Lampard afirmou que o elenco está em ótima forma e pronto para a sequência de jogos. O camisa 8 também falou que a equipe deve aproveitar as oportunidades, já que a temporada atual não vem sendo tão boa.

“Estamos em forma suficiente para jogar duas vezes por semana. Estamos gerenciando bem isso nos treinamentos”

“Temos que aproveitar. A temporada até o momento não é boa. Há ainda vários jogos e temos que brigar para conquistar alguma taça até o fim da temporada, e não se contentar com apenas um terceiro ou quarto lugar”, finalizou “Super Frank”.

Nas próximas semanas, Lampard deve ganhar concorrência. Mikel, que conquistou o título da Copa Africana de Nações, deve se apresentar e voltar a treinar com o elenco em breve.

John Terry e Jack Wilshere dão apoio à Paul Gascoigne

O capitão do Chelsea e o meia titular da seleção inglesa revelaram apoio à Paul Gascoigne. O ex-jogador que assumidamente tem problemas com alcoolismo, foi levado a UTI em estado grave na semana passada.

Terry revelou que considera o “Gazza” como um herói pessoal: “Na Copa do Mundo de 90 ele se tornou meu herói. Gostava de vê-lo jogar enquanto eu estava crescendo, suas grandes atuações o fizeram um dos maiores jogadores ingleses de todos os tempos. Vou o ajudar no que for possível”

Meia do Arsenal e da seleção inglesa, Wilshere também declarou apoio a Paul: “Eu quero fazer tudo que eu puder. Ele mudou o futebol e era um jogador inspirador”

Category: Chelsea Football Club

Tags:

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.