Lampard não acreditava em uma carreira tão vencedora no Chelsea

Frank Lampard admitiu que não imaginava uma carreira no Chelsea tão bem sucedida, quando chegou ao clube. Com mais de uma década de serviços prestados ao Stamford Bridge, o meio campista viu seu clube e sua seleção crescerem internacionalmente no mundo futebolístico.

Lampard conseguiu nove títulos importantes durante o seu “tempo” com os Blues. Porém, o jogador já comentou que o “décimo” seria a realização de um sonho, e que tem data para acontecer: 19 de maio, pela UEFA Champions League.

Com 33 anos, Frank Lampard é esperado para assumir a capitania do Chelsea na decisão contra o Bayern de Munique, tendo em vista que o capitão John Terry está suspenso por ter sido expulso no último jogo da semifinal, contra o Barcelona.

“Eu ganhei quatro Copas da Inglaterra, três campeonatos ingleses e duas Carling Cups. Somando, tenho nove títulos, mas confesso que o décimo pode ser o melhor de todos”.

“Eu nunca esperei esse sucesso quando eu sai do West Ham, sabia que o Chelsea era e é um clube maior, e que estava dando um grande passo, mas o que vem acontecendo não estava em meu modo de pensar”.

“Temos que agradecer ao proprietário pelos acontecimentos anteriores. Batemos na trave em uma Champions League, por causa do seu investimento em um nível diferenciado. Eu tenho sido muito feliz por jogar com grandes times no Chelsea”.

“Se conseguirmos ganhar a Champions League nesta temporada, será brilhante. Entretanto, bater uma equipe maravilhosa como o Bayern de Munique será uma tarefa complicada. Eu os assisti contra o Real Madrid, atuaram como vencedores”.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

Article by: João Vitor Marcondes

Taubateano e jornalista.