Lampard exalta Di Matteo e confiança dos jogadores

O ídolo Frank Lampard, que voltou a se desempenhar convincentemente, já projeta o embate diante do Barcelona, na quarta-feira, em Stamord Bridge. Para Lampard, o técnico Roberto Di Matteo é peça preponderante na redenção da equipe.

Robbie tem sido brilhante, ele assumiu uma equipe que estava procurando reverter a situação delicada na Liga dos Campeões. Ele ama o clube, trouxe confiança para o vestiário, conversou com todos os jogadores e agora colhe os frutos plantados“, comentou.

De acordo com Lampard, o Barcelona é o melhor time do mundo, e o favorito no confronto. “O Barcelona é o favorito por causa da maneira como eles jogam e os jogadores em sua equipe, mas se jogarmos como fizemos em Wembley – quando da vitória sobre o Tottenham -, acreditamos que temos uma chance“, disse.

E acrescentou: “Temos um enorme respeito pelo Barcelona, o melhor time do mundo nos últimos dois ou três anos, então nós pregamos muito respeito“.

Tudo o que importa nos dois jogos é o que nós realizarmos na noite. O Barcelona tem muitos jogadores que podem ferir você, o maior jogador do mundo Lionel Messi, por isso é uma tarefa difícil para nós, mas temos de ser confiantes“, completou.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

Article by: Romário Henderson