Frank Lampard está muito feliz com o seu novo treinador, Roberto Di Matteo. Para o atleta o treinador tem sido decisivo na melhora de desempenho do time e além de tudo ele tem tido mais chances na equipe.
O atleta inglês teve vários problemas de relacionamento com André Villas-Boas, treinador português demitido do clube. Lampard e Ashley Cole ficaram alguns jogos no banco como forma de punição por terem questionado Villas-Boas sobre suas táticas. Segundo ainda o jogador, Di Matteo trouxe paz e a troca de comando foi bom para todos em Cobham.
“Acho que fez grande diferença para todos aqui. Podem ver o clima que existe na equipa, olhando para os resultados – eles falam por si”, afirmou.
O Chelsea que ontem empatou com o Fulham e perdeu a oportunidade de entrar na zona de classificação para a Liga dos Campeões. O time enfrenta o Tottenham no domingo, pela semi-final da FA Cup e você torcedor acompanha em tempo real pelo Twitter do Chelsea News Brasil (@ChelseaNewsBr) e também pela Rádio Chelsea Brasil.