Lampard diz que Di Matteo merece ser efetivado

O experiente Frank Lampard, declarou ao site oficial do Chelsea que o trabalho soberbo que o italiano Roberto Di Matteo vem fazendo é passível de efetivá-lo como o treinador do clube para a próxima temporada.

Robbie tem ótimas peças nas mãos, criou uma grande atmosfera e uniu bastante o grupo, e isso foi magnífico. Os números não mentem, e em 15 jogos sob seu comando saímos derrotados em apenas uma partida, ou seja, eu apoio sua efetivação”, disse.

Ainda sobre a épica classificação à final da principal competição interclubes do planeta, Lampard ressaltou que a postura dos Blues foi uma das mais irretocáveis de um clube inglês.

Foi uma noite brilhante para todos os envolvidos com o clube: os jogadores, as comissões técnica e diretiva, os fãs que foram à Espanha e os que estavam em casa. A nossa atuação merece ser destacada como uma das mais incríveis de um clube inglês”, comentou Lampard.

Devido à expulsão contra o Barcelona, o capitão, xerifão e ídolo John Terry estará ausente da grande final, e para Lampard, é um baque enorme não poder ter Terry disponível, já que ele é uma bandeira do clube.

Estou devastado por ele [Terry], pois trata-se de um jogador fundamental para nós”, afirmou. “Outros companheiros também não poderão jogar, mas Terry, especificamente, por ser uma bandeira do clube, fará falta, e ele está muito indignado por não poder nos ajudar. Mas ele estará conosco lá nos dando força e vamos jogar por ele”, garantiu.

No desfecho, Lampard salientou que em hipótese alguma podem declarar o Chelsea como um time morto e incapaz, e eis os motivos para tanto.

Precisamos manter o foco. Estamos numa crescente em nosso desempenho, e o que não pode acontecer é diminuir o ritmo”, disse. “As pessoas viram que nossa performance contra Wigan e Fulham foi ruim e discreta, e por isso desacreditaram deste grupo, que é muito determinado, e ninguém pode colocar em cheque nosso potencial, porque somos capazes e provamos isso, de que unidos e confiantes podemos nos reabilitar e alçar grandes voos”, acrescentou.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

Article by: Romário Henderson