Um gol nos minutos finais selou a derrota do Chelsea Ladies para o Liverpool por 4-3. Jakobsson abriu o placar do jogo e Aluko fez o segundo. O Chelsea conseguiu o gols rapidamente, porém o Liverpool poderia ter virado o placar na mesma rapidez, após chegar ao tento inicial com Fara Willians e perder muitas oportunidades.
O segundo tempo iniciou e o Liverpool conseguiu uma penalidade máxima. Nicole Rolser cobrou e empatou o placar. Minutos depois, um cruzamento de Jakobsson gerou o cabeceio de Dowie contra o próprio patrimônio. 3-1 para o Chelsea.
Com alguns minutos para o final do embate, a terceira derrota do Liverpool parecia questão de tempo, porém Rolser marcou o segundo aos 58 minutos e Dowie, a mesma que marcou contra, foi a responsável pelo terceiro do Liverpool na partida. 3-3 para o Chelsea.
Faltando dez minutos para o término, o que era fácil virou final infeliz. O nome da partida, Dowie, receber, ajeitou e passou para Rolser, que deu a vantagem no placar para o Liverpool. 3-4 e três pontos que pareciam perdidos aos Reds.
Chelsea (4-4-1-1): Carly Telford; Danielle Buet, Kylie Davies, Katie Holtham, Sophie Ingle, Sofia Jakobsson (Sophie Fogarty 83), Laura Coombs, Ester (Drew Spence 86), Helen Bleazard (Helen Ward 67); Yuki Ogimi; Eniola Aluko
Suplentes não utilizados: Marie Hourihan, Naomi Cole, Jodie Brett, Rosella Ayane.
Árbitro: M Salisbury
Público: 488