![Ladies continuam invictas. (Foto: Chelsea FC)](https://i0.wp.com/chelseabrasil.com/wp-content/uploads/2013/05/0102681180883100.jpg?resize=561%2C329&ssl=1)
O time feminino do Chelsea permaneceu no topo da tabela da FA WSL após bater o Liverpool por dois tentos a um. O técnico dos Reds, que deixou o Chelsea no verão passado, sofreu um duro retorno ao presenciar os gols de Eniola Aluko e Sofia Jackobsson. O placar confirmou a invencibilidade do time de Stamford Bridge e interrompeu a sequência de vitórias do Liverpool.
O domínio do Liverpool foi maciço durante os vinte minutos iniciais, a pressão era evidente, porém, o equilíbrio foi estabelecido durante todo o primeiro tempo. Aluko, considerada pela mídia a melhor no embate, esteve presente nos melhores ataques do Chelsea.
Jackobsson também teve muitas chances de “matar” o jogo e, em uma delas, abriu o placar com um chute alto no canto esquerdo da arqueira do Liverpool. Placar aberto pouco antes do final do primeiro tempo.
Já na etapa complementar, os clubes diminuíram o ritmo do jogo e proporcionaram poucas ações no embate. Ainda sim, Aluko balançou as redes onze minutos após o recomeço do jogo. A atleta aproveitou o rebote e finalizou com êxito, apliando a vantagem e encerrando qualquer chance de reação.
Chelsea (4-3-3): Shannon Lynn; Dunia Susi, Kylie Davies, Katie Holtham, Olina Vidarsdottir; Ester, Edda Gardarsdottir, Danielle Buet; Eniola Aluko (Kate Longhurst 90min), Helen Ward, Sofia Jakobsson.
Substituições não usadas: Jess Myers, Naomi Cole, Karin Muya, Helen Bleazard.
Público: 540