Kick It Out critica Chelsea por manter em segredo a punição de Terry

Para Sir Herman Ousley, presidente do grupo, o público ficará insatisfeito com decisão do Chelsea. (Foto: sportinglife.com)

O grupo Kick it Out, que atua no combate ao racismo no futebol, criticou o Chelsea sobre sua decisão de manter em segredo a punição de John Terry.

Após o capitão do Chelsea ter anunciado que não iria entrar com recurso contra sua punição de quatro partidas e multa de 220 mil libras sobre o caso de abuso racial contra Anton Ferdinand, o clube disse que havia tomado uma ação disciplinar contra Terry, mas está ocultando os detalhes devido à política do clube.

Herman Ousley, presidente da Kick It Out, disse que acredita que tal atitude pode prejudicar o Chelsea em relação ao público, que queria saber quais medidas seriam tomadas.

“Eu acredito que o Chelsea precisa revelar as medidas que tenham tomado,” afirmou Ousley.

“Muitas pessoas ficarão insatisfeitas, pois o Chelsea não falou publicamente sobre as normas estabelecidas. Se o clube não está preparado para comentar, vai prejudicar ainda mais a confiança dessas pessoas que não confiam na sinceridade do Chelsea em lidar com assuntos polêmicos como este.”

Category: Chelsea Football Club

Tags:

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.