Jovens doentes se animam com visita aos jogadores em Cobham

Os jovens aproveitaram para tirar muitas fotos com seus ídolos (Foto: Site Oficial)

Cobham foi palco do nosso primeiro dia Dia Comunitário da temporada, nesta terça, quando um grupo de jovens torcedores acometidos por sérias e terminais doenças desceu para o campo de treinamento para conhecer os jogadores. Vindo de várias instituções, o grupo de nove jovens e seus cuidadores assistiram o time principal treinar antes de conhecer pessoalmente seus heróis.

Billy Belderson de 14 anos, que sofreu no passado com um tumor cerebral, e já foi um aspirante a zagueiro do Kingstonian FC, estava acompanhado do seu avô.

 “Eu tive um dia muito bom”, disse ele. “Nós assistimos o treino, que foi brilhante, e é muito mais intenso do que se pode pensar.”

Eu gostei de ver Eden Hazard, ele parecia realmente afiado e Victor Moses também. Foi muito especial, uma oportunidade única na vida.”

A visita também coincidiu com a jogadores tirando suas fotos individuais para a nova temporada, assim como a foto da equipe.

Felizmente para as crianças, isso significa que, assim como encontrar os jogadores, eles também puderam tirar fotos com os troféus da Champions League e da FA Cup.

Depois que o treino acabou, os jogadores foram então, atender as crianças, tirar fotos e autografar camisas e outras peças do Chelsea.

Leo Crotty, que sofre de Fibrose Cística, mal era capaz de conter o sorriso no rosto, e o jovem, acompanhados pela mãe Kym, não conseguiu segurar sua alegria no encontro com seu jogar favorito, Fernando Torres.

“Está sendo ótimo”, disse o jovem de 7 anos. “Eu gostei de assistir o treino, acima de tudo. Torres é meu jogador favorito e ele autografou minha camisa e isso foi incrível.”

Kym, é justo dizer, acompanhou todas as crianças em termos de entusiasmo, tirando fotos a todo momento, e admitiu que ver Leo tão feliz fará esse dia ser inesquecível.

“Nós tivemos um dia adorável, é brilhante ver o sorriso no rosto de Léo, e nós realmente apreciamos o fato do Chelsea fazer isso para as crianças”, disse ela.

“Momentos como esse são realmente especiais, e vamos guardar as fotos para sempre. Ver os jogadores de perto, quando você está acostumado a vê-los pela televisão foi muito legal.”

“A coisa mais difícil para mim vai ser tentar fazer ele parar de falar sobre isso, pois o dia de hoje vai estar na memória durante semanas.”

Category: Chelsea Football Club

Tags:

Article by: Kelvyn Vital

Uma fábrica de bobagens ambulante a 2 anos e poco de ser médico.