Após a vitória, nos pênaltis, do Chelsea com o Paris Saint-Germain, José Mourinho concedeu entrevista coletiva e, como sempre, chamou atenção. Segundo ele, os rivais do Chelsea estão tentando comprar o título da Premier League, já que todos têm efetuado contratações de efeito nesta janela.
“No começo do Abramovich no Chelsea, nós estávamos comprando o título. Agora, eles (os rivais dos Blues) estão comprando o título. Todos eles”.
Na sequência, Mourinho deixou claro que o Chelsea terá uma tarefa difícil para combater seus rivais na disputa pelo título inglês, já que não fez grandes investimentos, diferentemente dos outros.
“Cabe a nós sermos fortes para combatê-los, e, obviamente, tentar ganhar de novo, mesmo sem grandes investimentos”.
Ainda na entrevista coletiva, Mourinho elogiou o povo americano que foi torcer para o Chelsea no jogo contra o PSG e disse que, quando o Stamford Bridge estiver em reformas, os Blues podem jogar partidas na terra do Tio Sam.
“O povo americano nos deu uma atmosfera que não é normal, porque este jogo foi um amistoso. É um jogo em que você não está obcecado com o resultado, só quer treinar, fizemos mudanças para dar minutos para todos. E eles deram uma atmosfera sensacional. Muito obrigado.
Talvez, quando não tivermos o Stamford Bridge por alguns anos, podemos vir aqui fazer algumas partidas, porque sabemos que o apoio é sempre fantástico”.