Jose Mourinho explica os planos para o ataque

Mourinho fala sobre atacantes na coletiva desta Segunda-Feira. (Foto: Chelsea FC)

Diante do jogo do Chelsea contra o Manchester United, hoje, José Mourinho falou sobre um trio de atacantes motivados. Mesmo com o conhecido desejo de trazer outro atacante para Stamford Bridge, o Special One se mostrou satisfeito com os desempenhos de Fernando Torres, Demba Ba e Romelu Lukaku.

“Eles são profissionais, eles querem ficar, eles sabem que, se alguém está chegando, é difícil, porque normalmente alguém tem que sair – e quando um jogador está feliz aqui e um jogador quer ficar aqui e, especialmente, quando um jogador é um profissional, eles dão tudo, como eles estão fazendo “, diz Mourinho.

“Mas eu nunca escondi o fato de que eu quero um pelotão de 22 jogadores, por isso, se alguém está chegando, é uma grande motivação para eles, eles são profissionais e, especialmente quando são profissionais, eles se doam, é o que estão fazendo.”

Os atacantes tiveram boas chances de jogo durante as primeiras partidas da Premier League.

“Fernando Torres teve uma pré-temporada curta e ele foi a minha escolha para jogar o primeiro jogo, ele fez bem o seu trabalho.”, observa ele.

“Para o segundo jogo, porque eu sabia que era o tipo de jogo em que eu precisava de um melhor equilíbrio defensivo, eu decidi ter um atacante em campo e um no banco. Então eu comecei com Torres um jogo, comecei com Ba o segundo e Lukaku nunca começou a partida, mas jogou em ambos os jogos, e isso é parte do meu trabalho para mantê-los motivados, então eu tento motivá-los.”

O Chelsea enfrenta o Manchester United hoje, no Old Trafford, às 16:00 hrs pelo horário de Brasília. 

Category: Chelsea Football Club

Tags:

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.