José Mourinho afirma que voltará para a Premier League

Técnico diz que gostaria de voltar a comandar novamente pela Premier League. (Foto: Getty Images).

José Mourinho, ex-comandante dos Blues, deixou bem claro que gostaria de retornar a Premier League. O técnico, que passou pelo Chelsea em 2004 até 2007, disse à France Football que as chances de voltar para a Inglaterra são grandes, mas não antes de terminar seu contrato com o time espanhol.

“Sem querer prever o futuro, eu só estou dizendo que eu penso em voltar para a Inglaterra”, disse ele. Mas só depois de Real – pelo menos até 2016.”

O nome do treinador foi recentemente ligado do Manchester United. Mourinho foi apontado como um provável substituto de Sir Alex Ferguson, que tem contrato com o clube inglês até 2016.

Quando perguntado sobre a atual situação do futebol europeu, ele respondeu:

 “O futebol jogado pelo Real me encanta. Real é um time vitorioso da Espanha e o Chelsea é campeão da Europa – Barcelona não é nem uma coisa nem outra, e PSG ainda não é uma grande equipe “.

O nome de Mourinho também foi especulado para treinar o próprio time francês, que atualmente é comandando por outro ex-treinador do Chelsea, Carlos Ancelotti. Contudo, José Mourinho foi rápido e disse que não pretende comandar o Paris Saint-Germain.

“A última vez que eu tinha uma pergunta sobre o Paris Saint-Germain, eu disse que antes de tudo eles têm um grande treinador e que eles não precisam de mim. Ponto final.”

Category: Chelsea Football Club

Tags:

Article by: Lucas Valim Schiavon