Jornal afirma que Chelsea estaria comprando novo estádio

O Kingsmeadow tem capacidade para aproximadamente 4.800 pessoas (Foto: The Guardian)
O Kingsmeadow tem capacidade para aproximadamente 4.800 pessoas (Foto: The Guardian)

O AFC Wimbledon teria acertado a venda de seu próprio estádio, o Kingsmeadow, para o Chelsea. Isso segundo o Surrey Comet, periódico que é situado na região Kingston upon Thames, local onde encontra-se o Kingsmeadow. A alegação do jornal se deve a publicação do The Dons Trust, proprietários do AFC Wimbledon.

O Dons Trust, proprietários do AFC Wimbledon, podem confirmar que o clube vem discutindo com várias organizações, incluindo o Chelsea Football Club, sobre o futuro do Kingsmeadow, que nos levaria ao propósito da mudança para um novo estádio.

Estas discussões são confidenciais e o propósito é assegurar as melhores ações para o clube e para a área que o estádio está instalado. O Kingston Borough Council and Kingstonian FC (conselho do distrito londrino e o outro clube que usufrui do estádio) já estão cientes sobre as discussões. Qualquer mudança na gestão do Kingsmeadow é uma ação que necessita da aprovação do Dons Trust.

No momento que a diretoria do Dons Trust acreditar que os termos são aceitáveis, isso será repassado aos membros. Porém, não podemos realizar comentários além dos que estão feitos aqui.

Entretanto, uma fonte próxima ao jornal comentou sobre a preocupação do Kingstonian, clube que vendeu a arena ao Wimbledon, de ficar sem local para atuar e que o propósito do Chelsea é adquirir um novo local para a realização das partidas das divisões de base e do time feminino.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.