Jorge Mendes, empresário de Mourinho, garante que não há oferta do Manchester United pelo português

Rumores colocam Mou como substituto de Van Gaal no United (Foto: Getty Images)
Rumores colocam Mou como substituto de Van Gaal no United (Foto: Getty Images)

Após a demissão de José Mourinho do cargo de treinador do Chelsea na semana passada, o noticiário se inundou primeiro com a repercussão da decisão da diretora azul, depois com os rumores sobre possíveis substitutos temporários e permanentes.

Porém, logo em seguida, uma notícia inesperada surgiu no Express e em outros periódicos, de que a diretoria do Manchester United já teria procurado Mou e oferecido a ele um acordo verbal para que ele assuma os Diabos Vermelhos por cinco temporadas após uma possível saída de Louis van Gaal do cargo, já que o treinador holandês não tem atendido as expectativas desde que assumiu o time na temporada passada.

Contudo, o empresário Jorge Mendes, que assessora a carreira de Mourinho, afirmou que não há nenhum acordo entre as partes. Em matéria divulgada na agência Reuters, o mega empresário, que também agencia a carreira de jogadores como Thiago Silva, Angel Di María, Diego Costa, James Rodriguez e Cristiano Ronaldo, declarou:

“Não há nada. Não sabemos o que irá acontecer no futuro, mas agora não há acordo. Não há proposta oficial”

Mourinho, após ser demitido do Chelsea, afirmou em nota que não pretende fazer uma pausa na carreira, o que faz supor que ele esteja disposto a aceitar um trabalho ainda antes da próxima temporada. Clubes como Roma, PSG e Real Madrid também estariam interessados na contratação do treinador tricampeão inglês e duas vezes da Champions League.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

Article by: Márcio Canedo