Terry pede para Di Matteo deixa-lo enfrentar Ferdinand

Terry vai pedir a Di Matteo para jogar no sábado (Foto: dailymail)

O capitão John Terry vai pedir ao técnico Roberto Di Matteo para deixá-lo enfrentar o Queens Park Rangers no Loftus Road.

O zagueiro sofreu uma lesão no tornozelo na goleada da Inglaterra sobre a Moldávia (5-0) na última sexta-feira, mas treinou já com o time do Chelsea e é opção para o jogo.

Particularmente, Terry declarou-se apto e está desesperado para enfrentar Ferdinand pela primeira vez desde a batalha judicial entre eles.

O capitão do Chelsea foi acusado de abusar racialmente de Ferdinand na partida da Premier League em 23 de outubro do ano passado, mas Terry foi absolvido das acusações criminais em julho deste ano.

Já do lado do QPR, Ferdinand planeja recusar o aperto de mão de Terry e Ashley Cole, que apareceu como testemunha de defesa do companheiro de clube.

O Chelsea divulgou um comunicado pedindo aos torcedores que se comportem no Loftus Road.

“Chelsea e QPR vão trabalhar junto com a polícia para garantir que qualquer pessoa que use linguagem discriminatória ou inflamatória no sábado seja identificada, e que a ação mais forte possível seja tomada contra eles”, dizia o comunicado.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

Article by: Lucas Maia