John Terry espera que Drogba permaneça nos Blues na próxima temporada

Drobga e Terry comemoram mais um título da Premier League (Foto: Getty Images)
Drobga e Terry comemoram mais um título da Premier League (Foto: Getty Images)

Depois de voltar ao Stamford Bridge no inicio da temporada, o atacante Didier Drogba está perto de encerrar mais um ano com a camisa do Chelsea. Aos 37 anos, o marfinense tem desempenhado bem algumas funções em campo de acordo com sua condição física, e já afirmou que não irá encerrar a carreira em um mês.

Drogba tem sete gols contabilizando todas as competições, mas seu contrato termina agora nos próximos dias. A esperança de alguns torcedores e fãs da lenda é que o jogador possa jogar por mais uma temporada e encerrar sua carreira em Londres.

“Vamos esperar e ver o que vai dar este caso. Ele tem grande contribuição para o time, dentro e fora de campo, e tem sido muito paciente e sabe seu lugar na equipe. O ideal seria ter jogado mais tempo, mas sabemos como Diego Costa tem marcado muitos gols e merece ser o titular”, declarou o zagueiro John Terry ao Daily Mirror.

O atacante Diego Costa sofreu durante a temporada com suspensões e contusões e isso abriu espaço para Drogba e para o francês Löic Rèmy.

Para John Terry, a importância que Drogba tem para o elenco deve ser crucial na decisão da sua permanência:

“A experiência de Didier e da forma como ele fala com a equipe antes dos jogos é determinante. Após uma derrota é sempre bom ter uma boa caçeba para ajudar. Ele sempre nos motiva e diz que ficaremos bem nos momentos ruins”.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.