Jogadores do Chelsea fazem visita especial à hospital de Londres

Jogadores do Chelsea em visita ao Hospital de Chelsea e Westminster (Foto: Chelsea FC)
Jogadores do Chelsea em visita ao Hospital de Chelsea e Westminster (Foto: Chelsea FC)

Os jogadores do Chelsea fizeram uma visita especial ao Hospital de Chelsea e Westminster após o treino desta quarta-feira. Depois de treinarem na parte da manhã em Cobham, eles levaram sorrisos aos jovens que lá estavam. Além de distribuir presentes e doces, os jogadores aproveitaram para conversar com as crianças que, infelizmente, vão passar o período do Natal no hospital.

A visita, que acontece anualmente, é uma oportunidade para os jogadores espalharem alegria para aqueles que estão passando por situações difíceis. Para o zagueiro Gary Cahill, este dia é extremamente importante para todos os envolvidos.

“A visita é algo que fazemos todos os anos e é brilhante vermos os sorrisos nos rostos das crianças quando chegamos, especialmente sendo num momento tão perto do Natal. Ter um filho no hospital é obviamente um momento muito difícil para as famílias e se pudermos ajudar, será algo que pode fazer a diferença”.

“As crianças estavam muito felizes por nos verem e um menino nos deu um presente que foi um toque muito agradável e realmente significou muito. É sempre um dia em que os jogadores ficam ansiosos para chegar”.

Assim que a visita ao hospital tinha terminado, os jogadores fizeram uma curta viagem de volta ao Stamford Bridge para a festa de Natal que estava preparada para as crianças. Mais de 200 jovens da base, além de 20 crianças que tiveram um ano difícil, foram convidados pela Chelsea Foundation para a celebração. Eles puderam desfrutar de muita comida e música e claro que aproveitaram para tirar fotos e pegar autógrafos de seus ídolos.

John Obi Mikel já esteve presente em vários eventos como o de hoje e ficou mais uma vez encantado por poder colocar um sorriso em tantos rostos.

“É sempre bom vir aqui, ver as crianças, presenteá-los e passar um tempo com eles neste momento do ano. Nós sabemos o quanto isso significa para eles”, finaliza.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

Article by: Murilo César