O goleiro Julio César criou uma situação “constrangedora” com seu atual clube, o Queens Park Rangers. O brasileiro foi ao aniversário de David Luiz, onde trajes fantasiosos eram necessários. Entretanto, a vestimenta do arqueiro da Seleção Brasileira não agradou aos diretores do vice-lanterna da Premier League.
Júlio e sua esposa, Susana, vestiram camisas do Chelsea na confraternização do zagueiro. Susana publicou a imagem em uma rede social, porém foi apagada minutos depois.
O QPR soube da publicação e disponibilizou uma nota nesta terça-feira: “O Queens Park Rangers está ciente da imagem de Júlio César, que está circulando nas redes sociais. O clube está lidando com o caso internamente”, palavras do diretor de comunicação do QPR, Ian Taylor.
Após polêmica, Clattenburg apitará jogo do Chelsea
Seis meses após o incidente de Mark Clattenburg e John Obi Mikel, quando o árbitro teria insultado o jogador do Chelsea com comentários racistas, o “juiz” voltará ao Stamford Bridge para conduzir o embate entre os Blues e o Swansea.
Ramires escutou Clattenburg dirigir comentários preconceituosos ao atleta do Chelsea. A FA investigou o caso, inocentou o árbitro e aplicou uma suspensão de três jogos ao atleta nigeriano por ameaçar o “juiz”.