Jeremie Boga brilha no empate do Rennes; confira a semana dos emprestados pelo Chelsea

Boga está em grande fase (Foto: M. Pattier/Sipa)
Boga está em grande fase (Foto: M. Pattier/Sipa)

Como de costume, o Chelsea Brasil checa o progresso dos emprestados pelo clube pelo decorrer da semana.

Marco van Ginkel se tornou o primeiro jogador do Chelsea a garantir lugar na quarta rodada da FA Cup, ainda no sábado (09). Ele jogou os 90 minutos da vitória do Stoke City sobre o Doncaster Rovers, da League One (terceira divisão).

Lucas Piazón atuou contra o Huddersfield por 2 a 2, fora de casa, pela mesma competição. John Swift atuou o jogo inteiro na derrota do Brentford por 1 a 0 para o Walsall em casa, além de Tomas Kalas, do Middlesborough, também sofrer uma derrota na terceira rodada, sendo eliminado após perder por 2 a 1, em casa, para o Burnley.

As ligas retornaram na França e na Itália após a pausa de Natal. Apesar de estar perdendo por 2 a 0 com 22 minutos de jogo, o time de Jeremie Boga, o Stade Rennais, conseguiu empatar em 2 a 2 com o Lorient e o jogador do Chelsea fez o gol do empate em chute rasteiro.

O meia-atacante emprestado também fez gol na vitória dramática do Rennes sobre o Nice pela Copa da França, fazendo nos acréscimos o gol que levou a partida para a prorrogação. O empate persistiu e o time de Boga venceu nos pênaltis, com o francês convertendo um deles e fazendo sua parte.

Na Serie A, Stipe Perica jogou 52 minutos da derrota de Udinese por 2 a 1 para o Carpi. Mohamed Salah entrou no segundo tempo do empate da Roma por 1 a 1 com o Milan e Nathaniel Chalobah foi introduzido perto do final do jogo para ajudar a segurar a vantagem da Napoli sobre o Torino em vitória por 2 a 1. Finalmente, Juan Cuadrado entrou no minuto 65 da vitória da Juventus por 2 a 1 sobre a Sampdoria.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

Article by: Luis Felipe Zaguini

Doente pelo Chelsea.