Após duas temporadas emprestado ao Hamburgo, o holandês Jeffrey Bruma deve retornar ao Chelsea. O clube alemão decidiu que não contratará ele em definitivo. Com isso, o zagueiro deverá cumprir seu último ano de contrato com os Blues em Stamford Bridge.
Bruma revelou sua conversa com o técnico do time: “Frank Arnesen me disse que o clube não me comprará em definitivo, portanto não permanecerei no HSV.” disse ele ao Hamburger Morgenpost.
“Agora retornarei à Londres e ao Chelsea. Eu ainda acho que esses dois anos foram bons para mim como jogador, mesmo jogando menos do que eu esperava.” adicionou.
As poucas atuações em Hamburgo já fizeram Bruma cogitar uma volta à Holanda. Mas antes, ele precisará provar seu valor no último ano de contrato com o Chelsea.
Wenger teme volta de Mourinho ao Chelsea
Arsène Wenger, técnico do Arsenal, já teme uma possível volta de José Mourinho ao Chelsea. Apesar de ressaltar que Rafa Benítez está fazendo um bom trabalho, o francês afirmou que os Blues devem ser um grande problema para a próxima temporada.
“Eu acho que o Benitez está fazendo um ótimo trabalho. Mas Mourinho é um dos melhores do mundo. Seria uma boa solução para o Chelsea.” disse em entrevista ao periódico inglês The Guardian.
“Eu tenho medo do que Chelsea pode fazer na janela de transferência. Devemos estar preparados para ser um dos principais motores em termos de investimento, uma vez que você abrir as negociações. Eles tem uma base muito boa com alguns jogadores como Oscar, Juan Mata, Ramires e Eden Hazard, eu acho que vai ser melhorado no mercado de transferências. Ouvi muito sobre Falcao. Algumas pessoas dizem que é um fato, mas eu não sei nada.” completou.