Ivanovic: “Os fãs merecem o melhor, nos apoiaram bastante”

O zagueiro de ofício e lateral direito de costume, o sérvio Branislav Ivanovic, afirmou ao site oficial do Chelsea que a temporada foi muito dura, mas que seu desfecho merece ser positivo, pois os fãs do clube fazem por merecer.

Foi uma temporada muito difícil para nós, e os fãs merecem o melhor final que se pode obter”, disse Ivanovic. “Eles nos apoiaram bastante durante toda a temporada, tivemos alguns momentos difíceis, mas espero que tenham passado e o acabamento para a temporada pode ser positivo”, acrescentou.

É o meu último jogo no domingo e eu estou animado para jogar na frente de nossos torcedores, quero mostrar o meu melhor e começar a construir para a próxima temporada. Queremos terminar a Premier League, bem, é o último jogo antes de Munique e será importante para ficar atrás dos jogadores que estarão jogando na Alemanha”, afirmou.

Ivanovic cita os fatores preponderantes que acarretaram numa campanha abaixo da crítica na Liga Inglesa. “Na Premier League, foi uma longa temporada, para cima e para baixo”, admitiu ele. “Nós nunca ganhamos consistência na escolha de pontos, nunca tivemos uma sequencia realmente boa e este foi o principal problema. Na próxima temporada, esperamos que seja melhor no campeonato. No entanto, poderemos terminar em alta se conseguirmos o inédito título da Champions League, na Alemanha”, completou.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

Article by: Romário Henderson