
O caso de Ivanovic é curioso. Após a partida em que o Chelsea arrancou um empate do Barcelona no Camp Nou e garantiu sua vaga para a final da Champions League, o zagueiro sérvio, titular duante os noventa minutos, saiu extremamente contente do gramado, mas não conseguiu esconder a decepção após receber por intermédio de um repórter a notícia de que não poderia jogar a final, contra o Bayern, pois estava suspenso.
A nova oportunidade surgiu para Ivanovic disputar uma final de competição européia, uma vez que no próxima dia 15 o Chelsea joga em Amsterdã contra o Benfica, visando conquistar o título da Europa League. Para o jogador, é a chance apagar o desgosto de ter perdido a partida mais importante da história do clube, já que, desta vez, o Ivanovic não deve ter problemas para estar em campo na decisão.
“Aquela ocasião foi muito complicada para mim, eu não conseguia conter as emoções no dia do jogo. É muito mais difícil assistir o jogo do lado de fora, principalmente numa situação como essa. Espero que, desta vez, nada me atrapalhe para a decisão.”
Apesar de ter sido desfalque em Munique, Ivanovic disse que estava tão alegre como qualquer outro jogador que esteve presente naquela partida, especialmente no momento em que Didier Drogba bateu o penalti decisivo.
“Foi ótimo, ótimas lembranças para nós, na hora em que a nossa vitória foi confirmada eu fui dos primeiros a sair correndo para abraçar os meus companheiros que estavam em campo. Mas acho que nesse momento temos que esquecer de Munique e focar neste próximo desafio. Desta vez será diferente, acredito que temos que fazer um jogo diferente do que o contra o Bayern. Teremos que jogar muito bem, sem perder a concentração em momento algum.”, completou o zagueiro-lateral direito sérvio do Chelsea, em entrevista nesta sexta-feira.