Ivanovic deseja que vinda de Hiddink seja decisiva para o Chelsea: “Espero que este seja um bom período para todos nós”

Ivanovic acredita em melhora do desempenho do Chelsea na temporada (Foto: Chelsea FC)
Ivanovic acredita em melhora do desempenho do Chelsea na temporada (Foto: Chelsea FC)

Branislav Ivanovic acredita que a nomeação de Guus Hiddink como o novo comandante do Chelsea, mesmo que de modo interino, proporciona estabilidade em um momento crucial para o clube.

Ivanovic jogou sob o comando de Hiddink durante o seu período inicial no clube em 2009 e sente que a equipe estará em boas mãos quando os azuis de Londres enfrentarem o Watford no próximo sábado (26).

Leia também: Na reestreia de Hiddink, Chelsea recebe Watford

“Nós todos sabemos o quão experiente ele é. Ele (Hiddink) tem tudo o que precisamos neste momento para nos dar estabilidade. Espero que trabalhemos muito nesta semana e consigamos um bom resultado. Ele conhece os jogadores, sabe da atmosfera no clube, sabe que os torcedores o amam e sabe que é sempre bem-vindo. Ele foi um sucesso na primeira vez que esteve aqui, então eu espero que este seja um bom período para todos nós”.

O primeiro jogo de Hiddink no comando dos Blues será um duro duelo contra os comandados de Quique Sanchez Flores, já que o Watford vem de quatro vitórias consecutivas na Premier League. Ivanovic está ansioso para o jogo e espera por uma atmosfera muito positiva e diferente da do último jogo contra o Sunderland.

“A atmosfera no estádio no jogo contra o Sunderland era muito sobre José Mourinho. Todo mundo pôde sentir como ele (Mourinho) está profundo dentro dos corações de cada torcedor do Chelsea e isso (manifestações de apoio ao ex-treinador) pode acontecer nos próximos jogos também. Estamos felizes com isso porque ele merece, mas eu espero que os torcedores deem boas-vindas para Guus”.

O camisa 2 do Chelsea sabe da frustração dos torcedores nesta temporada, se diz infeliz com a colocação do time no campeonato, mas afirma que isso é responsabilidade dos jogadores.

“Nós entendemos a frustração dos torcedores e sabemos porque eles não estão felizes. Eles também sabem que não estamos satisfeitos com a situação em que nos encontramos. Os jogadores assumem a responsabilidade por isso sempre”.

Ivanovic reconhece que as atuações estão abaixo do nível esperado, mas acredita que todos os jogadores são bons o suficiente para mudar a história na segunda parte da temporada.

“Em campo somos 11 contra 11 e foram os jogadores que colocaram o clube na posição em que estamos agora. A coisa boa é que os jogadores podem fazer tudo para mudar esta situação. Quando você está jogando bem, todo mundo diz que você é fantástico, mas neste momento estamos olhando apenas uns para os outros. Nós somos uma equipe e estamos juntos. Se estamos juntos, podemos lidar com esta situação”.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

Article by: Murilo César