Ivanovic afirma que City não terá vida fácil nesta temporada

Para Ivanovic, jogadores como Marin irão ajudar o Chelsea a ser campeão novamente. (Foto: Daily Mail)

 

Para o jogador sérvio do Chelsea, Branislav Ivanovic, o Manchester City não terá vida fácil na defesa do título da Premier League e já mandou um aviso aos citzens:” O City vai ter muitas dificuldades para vencer essa temporada, todos times querem vencê-los porque são os atuais campeões.” Roberto Mancini, o técnico do time de Manchester, que não conquistava a taça desde 1968, diz acreditar que esse título pode ser uma forma de iniciar uma fase de dominação no campeonato doméstico e talvez no continente também.

Em relação a declaração de Mancini, Ivanovic afirmou que é mais fácil falar do que fazer e que o verdadeiro teste para o City é continuar sendo bem sucedido, vencendo novamente essa temporada, especialmente na Premier League, onde todos os clubes tem condição de vencer os seus adversários. Para o sérvio existe uma espécie de “síndrome da segunda temporada”.

Depois de ver o City vencer na temporada passada, o United terá uma motivação extra. Outros times, como Chelsea, irão olhar para o City e tentar fazer algo diferente, tentar entrar na corrida pelo título. Será difícil para eles vencer novamente” disse o defensor dos Blues, afirmando que o Manchester United continua sendo o favorito a vencer a competição.

Ivanovic também falou sobre a falta que Didier Drogba faz no dia-a-dia do clube: “É muito estranho não ter Didier conosco. Nós sentimos falta dele. Nós ficamos esperando ele como se fosse voltar ao Chelsea, é como se algo estivesse faltando. Mas espero que o time não sinta falta dele dentro de campo porque ele era o um jogador chave para nós.”

Category: Chelsea Football Club

Tags:

Article by: Lucas Carvalho