Informado por Joe Cole, Lampard se empolga com Hazard

O Chelsea ainda nem anunciou oficialmente, mas o vice-capitão dos Blues, Frank Lampard, já comemorou a contratação do meia Eden Hazard, junto ao Lille. “São notícias muito empolgantes. Confesso que não acompanho muito o futebol francês, mas vejo todos falando que ele é um grande jogador um jogador top. Se ele puder trazer juventude e habilidade ao nosso time, será muito bem vindo.”

Lampard aproveitou para pedir informações a um velho amigo que atuou pelo Lille junto a Hazard: Joe Cole, meia do Chelsea entre 2003 e 2010: “Joe Cole conhece bem ele, passaram uma temporada juntos no Lille. Falando sobre esse tipo de jogador, Joe é muito honesto e sábio, e ele esteve bastante impressionado com ele.

Super Frankie aproveitou para comentar também sobre a Seleção Belga, que além de ser a nação por onde Hazard joga, é o próximo adversário do English Team de Frank, em amistoso válido para a preparação para a Euro-12: “Estamos trazendo vários jogadores de qualidade da Bélgica. Em anos anteriores, talvez não eram vistos como uma nação top, mas eles tem muitos jogadores em bons momentos pelos seus clubes na Inglaterra e na Europa, teremos um jogo muito difícil pela frente”, afirmou ele, se referindo aos outros belgas adquiridos pelo clube: Romelu Lukaku, Kevin de Bruyne e Thibaut Courtois.

Terminando a entrevista, o meia afirmou que considera amistosos importantes, mas não seus resultados: “Amistosos são importantes, mas o resultado, nem tanto. Você sempre quer vencer, mas sempre acontecem resultados estranhos, como ocorreu neste final da semana” se referindo às favoritas Holanda e Alemanha que foram derrotadas por seleções menos expressivas).

“Entretanto, amistosos são importantes para ver as positividades individuais e coletivas da equipe. É para isso que eles servem.”

 

Category: Chelsea Football Club

Tags:

Article by: Rodrigo Q