Jogador das bases do Chelsea, Rohan Ince, estava emprestado ao Yeovil Town, regressou a Cobham para se tratar de uma lesão no tornozelo.
Ince, pode jogar tanto na defesa como no meio-campo, inicialmente tinha um contrato de seis meses, e a princípio, ficaria no Huish Park até janeiro.
Mas o jogador de 19 anos, voltou a Stamford Bridge no sábado e irá permanecer no clube. Em seu curto período de tempo no Yeovil Town, Ince disputou uma partida como titular e três entrando durante a partida.
Archange Nkumu não renovará o contrato
O treinador do Yeovil Town, Gary Johnson, confirmou que o clube não irá renovar o contrato de empréstimo com Archange Nkumu.
O zagueiro de 18 anos das categorias de base do Chelsea, disputou apenas uma partida pelo Yeovil, contra o Leyton Orient, na semana passada, e contra o Shiffield United, o jogador sequer foi relacionado.
Em entrevista ao site Western Gazette, Johnson disse: “Decidimos que Archange não tinha experiência o suficiente. O Chelsea nos deu a oportunidade de olhar para ele e ver de outra maneira. Ele acredita que é um meia mais avançado, queria jogar assim, mas eu precisei dele um pouco mais centralizado“.