Hodgson cogita nomes de Sturridge e Bertrand para próximo amistoso da Inglaterra

Roy Hodgson observa futuros talentos do Chelsea durante Olímpiadas.

Mesmo com a eliminação diante da Coreia do Sul nas quartas-de-final do torneio olímpico, o técnico da seleção inglesa Roy Hodgson afirmou ter gostado da atuação de alguns jogadores da seleção olímpica britânica e também disse que eles  devem fazer parte do processo de renovação da equipe nacional que não passou pela Itália, também nas quartas-de-final da Eurocopa.

Justamente contra a seleção italiana será a próxima partida do English Team, dia 15 de agosto, e sexta-feira o técnico da seleção irá divulgar os nomes para esse amistoso. Os jogadores mais cotados para essa convocação que fizeram parte da seleção olímpica são o meia Tom Cleverley, do Manchester United, e os jogadores do Chelsea, Daniel Sturridge e Ryan Bertrand. O atacante Sturridge já fez dois jogos com a camisa da seleção, enquanto Cleverley e Bertrand ainda não defenderam a camisa nacional.

Sobre esses jogadores Hodgson disse – “Eles estão prontos. É claro que eles são muito jovens e ainda falta-lhes experiência. Eu espero que as boas atuações deles durante os jogos possam fazer seus técnicos darem mais chances à eles na equipe titular”. Hodgson garantiu que a convocação terá a ausência de muitos jogadores que disputaram a Eurocopa em junho, o que deve fazer com que o técnico inglês convoque as jovens promessas.

Hodgson assistiu todos os jogos da equipe olímpica da Grã-Bretanha e também estará presente no Villa Park para assistir a decisão da Community Shield no domingo entre Chelsea e Manchester City, mais uma oportunidade de ver os jovens jogadores dos Blues.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

Article by: Lucas Carvalho