Hazard muda de número e agora é o novo camisa 10 do Chelsea

A camisa 10 do clube estava livre desde a saída de Mata, em janeiro (Foto: Chelsea FC)
A camisa 10 do clube estava livre desde a saída de Mata, em janeiro (Foto: Chelsea FC)

Eden Hazard escolheu hoje que irá vestir a camisa 10 do Chelsea na temporada 2014/2015. Com isso, o Player of the Year não usará mais a camisa de nº 17, que o acompanhou nas suas duas primeiras temporadas pelo clube.

Sobre a mudança de número para a próxima temporada, Hazard disse: “Eu estou muito contente de poder usar o número 10 pelo Chelsea. É o meu número favorito e eu já estou acostumado a usar pela seleção (Bélgica), bem como foi usada por alguns dos meus heróis de infância, como Zinedine Zidane. Espero que ele me traga muita sorte no futuro e estou ansioso para os fãs me verem usando a 10 na próxima temporada.”

Antes de belga, quem usou a camisa 10 do Chelsea foi o espanhol Juan Mata, que se transferiu para o Manchester United em janeiro, depois de dois anos e meio em Stamford Bridge. Ele havia substituído Yossi Benayoun, em 2011, enquanto o israelense havia pego o número após a saída de Joe Cole na temporada anterior, depois de oito anos sendo o camisa 10 do clube.

O Chelsea entende que muitos torcedores já devem ter comprado a nova camisa do clube para 2014/15 com o nome de Hazard e o número 17 nas costas. Com isso, o clube está oferecendo uma troca a qualquer um que tenha adquirido a camisa numa loja oficial do Chelsea, sendo sujeitos a disponibilidade do produto, no período entre 6 de junho e 31 de julho de 2014.

Todas as camisas devolvidas serão doadas para o Chelsea Foundation, organização de caridade do clube que usa o poder do esporte para trazer mudanças positivas na vida de pessoas e comunidades mundo afora.

Para os que compraram no Stadium Megastore em Stamford Bridge ou na loja Kingston, simplesmente devem, pessoalmente, devolver a camisa com a nota fiscal da compra a qualquer uma destas lojas para troca.

Para aqueles que fizeram a compra em lojas online de parceiros do clube (ChelseaMegastore.com para o Reino Unido, Europa e África; ChelseaMegastoreUSA.com para os EUA e ChelseaMegastoreAsia.com para a Ásia), devem devolver a camisa por correio com uma cópia da nota fiscal e do e-mail de confirmação da compra para a loja que você fez a compra original do produto. A nova camisa será mandada pelo correio gratuitamente.

E, para os que não compraram a camisa tanto no clube ou em parceiros dele, o Chelsea vai oferecer um desconto de 50% na compra da nova camisa, após a devolução da antiga. Esta oferta só é elegível para aqueles que puderem visitar tanto o Stadium Megastore em Stamford Bridge ou a loja Kingston, pessoalmente.

Termos e Condições:

1. A oferta está aberta entre 6 de junho até o dia 31 de julho de 2014. As trocas ou descontos não serão mais oferecidos a partir de 31 de julho. No caso de compras realizadas através de qualquer parceiro online do Chelsea, as trocas ou descontos poderão ser oferecidos para os itens recebidos por esses parceiros se a camisa chegar até o dia 31 de julho.

2. A oferta está sujeita à disponibilidade de estoque;

3. A oferta é apenas para a nova camisa 2014/15 do Chelsea. Outras substituições não serão permitidas;

4. É necessário a nota fiscal da compra de forma legíve (isto pode ser no formato de talão ou extrato bancário);

5. Não será permitida a substituição, em nenhuma hipótese, sem o comprovante de compra.

6. Chelsea Football Club não vai se responsabilizar por qualquer camisa perdida no trânsito ou por qualquer camisa recebida sem a nota fiscal da compra;

7. A camisa deve chegar com o parceiro online até 31 de julho, o mais tardar para se qualificar para esta oferta;

8. Clientes devem cobrir os custos de postagem para enviar a camisa antiga de volta para os parceiros online do clube;

9. Reembolsos não serão permitidos.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.