Um dos grandes craques do Chelsea, Eden Hazard admitiu que nunca será um verdadeiro goleador como Lionel Messi ou Cristiano Ronaldo.
Depois de ter sido escolhido como o jogador do ano na Inglaterra e ajudado brilhantemente o Chelsea no título da Premier League da última temporada, o belga disse não estar no mesmo nível dos dois melhores do mundo quando o assunto é marcar gols.
Somando 19 tentos em todas as competições na última temporada, Hazard teve grande ajuda do espanhol Cesc Fàbregas, que foi o jogador que mais deu assistências para gols na Inglaterra
No entanto, em entrevista concedida à revista belga Foot Magazine, o belga ressaltou que não busca marcas pessoais e que não se vê marcando um número de gols semelhante ao dos astros de Barcelona e Real Madrid.
“Eu muitas vezes me pergunto como posso chegar no nível do Messi ou até mesmo do Cristiano. Marcar 50, 60 gols em uma temporada é realmente difícil. Entendo que a La Liga proporciona mais oportunidades de destaque que a Premier League, que é muito disputada, mas mesmo assim não vou chegar neste nível”.
“Não estou em busca de marcas pessoais como outros jogadores, e se conseguir marcar 15, 20 gols na temporada vou ser muito feliz”, disse.