Hazard está perto de assinar novo contrato com o Chelsea, diz site

Hazard deve renovar seu compromisso com o Chelsea (Foto: Getty Images)
Hazard deve renovar seu compromisso com o Chelsea (Foto: Getty Images)

Segundo o site Goal.com, o Chelsea está perto de renovar com uma de suas maiores estrelas. Trata-se do belga Eden Hazard, que receberia o maior salário da história do clube, com cerca de 250 mil libras semanais mais bônus extras. O novo compromisso iria até 2019.

O maior salário do elenco atual é de Cesc Fàbregas, que também recebe 250 mil libras por semana. A diferença estaria na quantidade de prêmios que o camisa 10 receberia.

Ainda de acordo com o Goal.com, o treinador José Mourinho, que afirmou na última temporada que Hazard “não jogava para o time”, gostou da atitude do atleta de 23 anos após a polêmica, e decidiu tentar renovar seu contrato.

O atual acordo de Hazard com os Blues expira em 2017, e o jogador é alvo de outros grande clubes europeus, como Real Madrid e Paris Saint-Germain. No entanto, o belga já disse que quer ficar em Stamford Bridge e na época estava em conversas para renovar seu contrato.

“Eu sou do Chelsea, 100%. Claro que no futebol você nunca pode ter certeza, mas eu tenho contrato e quero ficar aqui. Só estamos começando a conversar, portanto temos tempo”, disse ele.

Na última semana, os Blues também confirmaram a renovação de outro belga, Thibaut Courtois, que ficará na capital inglesa por mais cinco anos.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

Article by: Vinícius Paráboa