
De acordo com o ex-treinador do Tottenham, Harry Redknapp, os Spurs, que hoje estão na sexta colocação na tabela da Premier League com 16 pontos atrás dos Blues, já estiveram perto de contratar Thibaut Courtois e Eden Hazard.
“Eu estive com Hazard em Paris [quando ele ainda jogava pelo Lille], eu passei horas com ele”, disse Redknapp para o talkSPORT. “Ele queria vir para o Tottenham, mas o acordo se arrastou e não aconteceu.”
“O goleiro, Courtois, nós tínhamos ele quando ele tinha 17 anos, e esse foi outro negócio que nós arrastávamos para sempre e não o concluímos. Ele deveria estar no Tottenham agora”
“Se nós tivéssemos comprados um ou dois jogadores naquele tempo que poderíamos ter tido, eu sinto que nós teríamos tido um time capaz de ganhar a liga”, finalizou.
Vale lembrar que Willian, atual jogador dos Blues, também esteve muito perto de atuar pelo time do norte de Londres. O brasileiro realizou exames médicos pelo Tottenham, mas sua transação acabou sendo concretizada junto ao Chelsea.