A estrela do Chelsea Eden Hazard admitiu que está passando por um “momento difícil”, depois de não conseguir marcar nenhum gol em seus primeiros 11 jogos da temporada.
Hazard, que marcou na vitória por 4-1 da Bélgica sobre Andorra, não vem sendo capaz de replicar a forma impressionante da temporada passada na liga inglesa, que o ajudou a alcançar o prêmio de melhor jogador do ano na Inglaterra.
Apesar da queda no nível de suas performances, o jogador do Chelsea permanece muito bem visto e garantiu que vai trabalhar arduamente para voltar às boas exibições. Hazard, falando com o Mirror, comentou acerca das suas performances recentes no Chelsea:
“Esta é a primeira vez na minha carreira que eu tive um período tão difícil como este.
Eu realmente não consigo explicar isso. Tudo o que sei é que vou precisar trabalhar duro a fim de recuperar as boas exibições.
No Chelsea temos preocupações como uma equipe e individualmente. Todos nós pensamos que a nossa vitória recente contra o Arsenal iria nos dar o necessário para nos recuperarmos, mas, em vez disso, voltamos logo para os maus jogos e más performances.”
O ex-jogador do Lille passou a mostrar seu apoio para o pressionado timoneiro do Chelsea, José Mourinho:
“Eu não estou muito preocupado com ele – Mourinho é o melhor treinador do mundo quando se trata de lidar com a pressão. Eu sou um otimista e eu sei que posso aprender muito com estes períodos difíceis.”