Hazard comenta sua estreia na Premier League

Hazard recebe os cumprimentos do técnico Di Matteo (Foto: Getty Images)

Após a realização da primeira rodada da Premier League, Eden Hazard é, sem dúvida, o nome mais comentado nos corredores de Stamford Bridge. Com uma assistência e um penalty sofrido, o meia belga foi a principal figura do Chelsea no triunfo por 2 a 0 diante do Wigan. O jogador contratado junto ao Lille apontou, em declaração à imprensa britânica, suas primeiras impressões a respeito do futebol inglês. “Eu já tinha sentido o gosto desse tipo de jogo na Community Shield.  No primeiro tempo contra o Wigan, eu recebi muitos pontapés, mas isso já era comum, para mim, na França. No início do jogo pude mostrar como é que eu jogo e o mais importante é que não saí machucado”, afirmou.

Apesar de todos os elogios recebidos, Hazard confidenciou não compartilhar de todo o sentimento de empolgação que tem dominado os seus companheiros e torcedores do Chelsea. De acordo com sua visão, ele falhou ao não manter o ritmo intenso durante todos os minutos em que esteve em campo.“Ainda há um monte de coisas que posso fazer melhor. Eu perdi um monte de bolas no segundo tempo, mas contribui com o que me foi pedido. Fui escalado para ser decisivo e eu consegui ser”, acrescentou.  

“Eu comecei desempenhando a função de um camisa 10 e depois, mais tarde, passei a trocar de posição com o Mata, em vez de ficar parado no mesmo lugar. Acho que isso funcionou muito bem.”, frisou, antes de referenciar o mais novo meia do time londrino. “Oscar acabou de chegar e ainda não tivemos tempo para trabalhar juntos. Nós tivemos apenas uma sessão de treino até agora, mas, pouco a pouco, devemos conseguir um maior entrosamento”.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.