Guus Hiddink confirma interesse em ter Didier Drogba como seu assistente

Drogba assistiu vitória do Chelsea ao lado de Hiddink e Abramovich (Foto: Getty Images)
Drogba assistiu vitória do Chelsea ao lado de Hiddink e Abramovich (Foto: Getty Images)

Confirmado como novo treinador do Chelsea antes da vitória sobre o Sunderland, Guus Hiddink assistiu o confronto ao lado não só de Roman Abramovich, mas também de Didier Drogba, acendendo ainda mais os rumores de que o ídolo azul poderia assumir como auxiliar técnico da diretoria interina dos Blues.

Os boatos já haviam surgido logo após a demissão de José Mourinho, e foram confirmados pelo próprio Hiddink, que questionado sobre a presença de Drogba ao seu lado nas tribunas, confirmou interesse, mas negou que já haja um acerto:

“Eu ficaria feliz em ter Didier (Drogba) aqui comigo. Mas ele ainda está comprometido com seu contrato no Canadá. Contudo,  a ideia é de que ele esteja sim envolvido.”

Apesar de Hiddink admitir o interesse do clube em contar com Drogba, o atacante ainda tem contrato com o Montreal Impact por mais uma temporada da MLS. Porém, segundo rumores da imprensa inglesa, Roman Abramovich estaria negociando para o marfinense assumir como assistente até maio e só depois voltar para Montreal. Drogba perderia assim boa parte da temporada regular da MLS.

O objetivo do Chelsea seria posteriormente contar como o eterno camisa 11 como membro permanente da comissão técnica.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

Article by: Márcio Canedo