O experiente e capitão da Seleção da Inglaterra, Steven Gerrard, mostrou-se inteiramente desapontado com mais um importante jogador cortado por lesão. Desta vez, o zagueiro do Chelsea, Gary Cahill, que fraturou a mandíbula, em amistoso contra a Bélgica vencido pelos ingleses.
“Perder o Cahill é uma coisa muito grande. A performance dele nos últimos seis meses pelo Chelsea foi colossal, como na final da Liga dos Campeões, contra o Bayern. Precisávamos dele…”, disse o capitão em entrevista ao “Daily Mail”.
Gerrard confessa estar nervoso e preocupado com o futuro da Seleção na Eurocopa. Para o lugar de Cahill, Martin Kelly, companheiro de Gerrard no Liverpool, foi chamado.
“Estou nervoso porque perdemos alguns grandes jogadores faltando poucos dias para a Euro. Este é o preço que se paga com estes amistosos preparatórios. Para ir bem nesses torneios, são necessários os melhores jogadores. Perder o Cahill é mais um golpe, assim como foi com Lampard e Barry”, admitiu.
O time comandado por Roy Hodgson está no Grupo D, ao lado de França, Ucrânia e Suécia. A estreia do English Team é no dia 11 de junho, contra os franceses.