Gary Cahill: “Nunca estive tão faminto por títulos”

Gary Cahill tem fome de Títulos
(Foto: Getty Images)

Gary Cahill planeja ter uma temporada vitoriosa com o Chelsea, e seu primeiro objetivo é ganhar a Community Shield neste domingo, contra o Manchester City, no Villa Park. O jogador de 26 anos espera que iniciar a temporada com um título leve a equipe a conquistar ainda mais no futuro: “Toda vez que você joga, você quer ganhar, e esta é a nossa primeira oportunidade de ganhar algo nesta temporada. Tenho refletido neste verão sobre como as coisas mudaram durante estes meus 6 meses de Chelsea” – Disse o jogador, que chegou recentemente ao clube londrino, e em pouco mais de 5 meses conquistou a FA Cup e a Champions League.

O zagueiro, que atuou na partida final da Champions, contra o Bayern de Munique, completou: “Tem sido incrível, de verdade. Tem sido uma ótima jornada até aqui, e uma que tenho a impressão de apenas ter começado. Não é como se eu pensasse ‘Já estive lá, fiz aquilo que queria, e ganhei algumas medalhas’. Não me contento com o que já conquistei. Agora, eu senti o gosto da vitória e quero continuar a senti-lo, quero ir lá e fazer mais, ganhar mais títulos. Nunca estive tão faminto por títulos, quanto estou agora, e vou com tudo para esta nova temporada”

Perguntado sobre como se sente por retornar ao Villa Park, estádio em que atuou durante 8 anos, quando defendia o Aston Villa, Gary Cahill disse: “Para mim, é sempre estranho retornar ao Villa Park. É estranho por que eu conheço tantas pessoas que trabalham lá, e é um grande estádio. O campo é muito grande também, mas será uma boa oportunidade, voltar a jogar no Villa Park.”

Category: Chelsea Football Club

Tags:

Article by: Luis Eyer